Polícia investiga morte do dentista Rafael Puglisi como ‘suspeita’
A morte de Rafael Puglisi, o “dentista dos famosos” está sendo investigada pela polícia como “morte suspeita”, de acordo com a revista Quem. O homem de 35 anos morreu de traumatismo cranioencefálico após bater a cabeça enquanto praticava natação na piscina de sua própria casa.
Investigadores solicitaram novos exames ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) para subsidiar a apuração do caso.
Por volta de 8h, policiais foram acionados para atender uma ocorrência na casa de Rafael após ele sofrer um acidente na piscina. Ao chegar no local, os agentes encontraram o dentista já sem vida perto da piscina.
“Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida no hospital”, disse a família em comunicado.
ASSUNTOS: Famosos & TV