Compartilhe este texto

Polícia divulga foto de Justin Timberlake na delegacia após prisão

Por Portal Do Holanda

18/06/2024 20h02 — em
Famosos & TV


Foto:  Foto: Reprodução/DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DE SAG HARBOR

A polícia divulgou o 'mugshot' de Justin Timberlake na delegacia após ele ser preso por dirigir alcoolizado nesta terça-feira (18) nos Estados Unidos. Também circulou na imprensa internacional uma foto que mostra o artista algemado. 

O mugshot foi divulgado pelo Daily Mail. Justin foi solto após pagar fiança. O cantor alegou ter acabado de beber um martini quando foi preso, mas a polícia descreveu seus olhos como vermelhos e "vidrados", além de detectar forte odor de álcool, além do fato de ele ter recusado o teste de bafômetro.

A prisão ocorreu enquanto Justin dirigia sua BMW, após ter tomado um martini com amigos em um bar do hotel American em Nova York. 

"Os olhos de Timberlake estavam injetados de sangue e vidrados, e um forte odor de bebida alcoólica emanava de seu hálito. Ele não conseguia se concentrar, falava lentamente, estava instável ao caminhar e teve um desempenho ruim em todos os testes padronizados de sobriedade", relatou o policial responsável pela prisão.

Justin Timberlake será investigado por dirigir embriagado, ultrapassar o sinal de pare e por não manter sua faixa durante a direção. Uma audiência está marcada para 26 de julho para que ele explique os fatos e a polícia apresente mais provas.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV