Compartilhe este texto

PM é autor de tiro na cabeça de Leandro Lo durante discussão em show; ele fugiu após o crime

Por Portal Do Holanda

07/08/2022 13h54 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Instagram

O autor do tiro na cabeça do campeão mundial de jiu-jítsu Leandro Lo durante um show de pagode em São Paulo é o policial militar Henrique Velozo. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do homem neste domingo (7). Após atirar e ainda dar chutes no atleta caído no chão, Henrique Velozo fugiu do local e está sendo procurado pelas autoridades.

Leandro Lo está internado em estado gravíssimo no Hospital Arthur Saboya e o advogado da família afirmou que o atleta teve morte cerebral confirmada.

O PM estava de folga e armado no Clube Sírio, na zona Sul de São Paulo, quando houve uma discussão com Leandro Lo e seu grupo de amigos, durante o show do grupo Pixote às 2h da manhã. O atleta teria imobilizado o homem para acalmar a situação e após ser largado, o PM sacou uma arma e deu um tiro na cabeça de Leandro.

Testemunhas afirmam que o policial teria dado chutes em Leandro antes de fugir do local. Como a música estava alta, poucos perceberam o disparo naquele momento.

A Polícia Militar disse que lamenta o ocorrido e que abriu um inquérito administrativo para investigar o caso. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil