Siga o Portal do Holanda

Brasil

PM é acusado de ter comandado estupro coletivo no Piauí

Publicado

em

A Corregedoria da Polícia Militar do Piauí investiga o soldado Elias Júnior por suspeita de envolvimento no estupro coletivo que chocou o Piauí em maio deste ano.

Segundo um áudio apresentado pela defensoria pública, Elias teria oferecido dinheiro aos menores para que cometessem o crime na cidade de Castelo. "Tudo foi feito por orientação deste PM que mandou criar um clima e terror na cidade e teve como consequência esse estupro”, informou o subcomandante da Polícia Militar Lindomar Castilho ao "R7".
No áudio, um dos menores afirma que o policial pagou R$ 2 mil pelo crime que até então não tinha acontecido na cidade. Ainda segundo o menor, o motivo seria uma retaliação do policial pela transferência dele para outra cidade.

Elias prestou depoimento e está afastado do cargo.

No dia 27 de maio, quatro meninas foram estupradas e espancadas por adolescentes. Após a tortura, elas foram jogadas de um penhasco de 6 metros. Uma não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com informações do “R7".

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.