PM desmonta baile funk com show de Oruam: 'problema pessoal comigo'

O rapper Oruam desabafou nas redes sociais após uma operação da Polícia Militar interromper os preparativos de um baile funk no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã do sábado (19).
“Tô boladão. Os caras estão com problema pessoal comigo, não querem deixar meu show rolar, meus bailes, entendeu? Cancelaram meu show no Ap (Cidade de Deus) e na Pedreira”, disse. “To boladão. Pegou a visão, tropa? […] Fizeram operação lá na Pedreira só para não ter o show. Mas suave também. Sabe como é. É só uma fase, vai passar”, completou.
A PM, por sua vez, disse que a operação teve como objetivo combater a movimentação de criminosos ligados a disputas territoriais e impedir a realização de um evento não autorizado.
Segundo a corporação, o baile não chegou a acontecer, e os agentes foram recebidos a tiros por suspeitos armados. Dois homens ficaram feridos e dois fuzis foram apreendidos.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV