Compartilhe este texto

Perlla manda indireta para o ex-marido após fim do casamento de 9 anos

Por Portal Do Holanda

01/09/2020 15h02 — em
Famosos & TV


Foto: Divulgação

Perlla confirmou o fim de seu casamento de 9 anos com Cássio Castilhol e mandou uma indireta para o ex em sua conta do Instagram, nesta terça-feira (1). Na postagem, a cantora escreveu um textão com a música 'Tudo ok' de fundo e se referiu ao músico como 'lobo em pele de cordeiro'. 

"Em 18 anos dei um basta. Como a parte (o ex-marido) ainda não se pronunciou, também não irei me pronunciar. Em 18 anos, foi a primeira vez que dei um basta com louvor (...). Não estou no cio, viu, homens? Sou muito bem resolvida em todas as áreas e isso assusta muitos os homens. E cuidado, meninas. A carência faz a gente cair em ciladas. Lobo em pele de cordeiro tem um monte por aí. De igreja até o diabo conhece e dá aula, afinal, caiu do melhor lugar (lá aonde estava tinha escola), mas a inveja fez ele estar no lugar que merecia", disparou. 

De acordo com o jornal Extra, Cássio estaria vivendo um romance há três com uma mulher da mesma igreja que a dele, porém o músico se separou há menos de um mês de Perlla. 

Para a reportagem ele negou o affair e ressaltou que estava fora da igreja há dois anos. Ainda segundo o jornal o casal deu um basta na relação após a cantora dar um golpe financeiro de R$ 10 mil no ex.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV