Início Famosos & TV Peões vão ficar 24 horas sem gás após Shay causar punição; vídeo
Famosos & TV

Peões vão ficar 24 horas sem gás após Shay causar punição; vídeo

Os peões em A Fazenda vão ficar 24 horas sem gás depois que Shay causou uma punição, na madrugada desta terça-feira (10). Ele, que está na baia, usou o banheiro da sede.

A sirene tocou assim que o empresário saiu do reservado. Shay pediu desculpas aos colegas de confinamento.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!