Pelé já deixou a UTI novamente após ter quadro estabilizado, diz boletim

Por Portal do Holanda

18/09/2021 12h03 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Pelé já retornou ao apartamento comum do hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar a madrugada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). 

O ex-jogador de 80 anos teve uma instabilidade respiratória e precisou ser transferido para a UTI, mas conforme a equipe médica, ele voltou assim que o quadro foi estabilizado. 

"Edson Arantes do Nascimento apresentou breve instabilidade respiratória na madrugada de 17 de setembro, e como medida preventiva, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após estabilização do quadro, o paciente passou para cuidados semi-intensivos. Ele encontra-se, neste momento, estável do ponto de vista cardiovascular e respiratório, e segue em recuperação de pós-operatório abdominal.", diz o boletim médico.


 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV