Compartilhe este texto

Pedro, do Flamengo, faz tratamento para diminuir tamanho do queixo

Por Portal Do Holanda

27/05/2024 17h38 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram Pedro Guilherme e Flamengo

Pedro Guilherme, do Flamengo, pode perder a sua marca registrada - o queixo mais proeminente - já que ele deve dar início a um tratamento que pode alterar a estética do rosto. 

Depois de retornar do jogo contra o Amazonas, no qual marcou o gol da vitória do Rubro-Negro, o jogador compareceu nesta segunda-feira (27) a uma consulta em uma clínica no Leblon para tratar do prognatismo.

Para tratar a condição que deixa o queixo mais avançado, com a mandíbula mais à frente, pode ser necessária cirurgia ou uso de aparelho, para corrigir problemas de mastigação e fala.

O atleta postou uma foto com a dentista nesta segunda nas redes sociais.  Ainda não se sabe qual protocolo de tratamento Pedro irá seguir. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV


14/06/2024

Correção