Compartilhe este texto

PC confirma sangue e esperma em roupas de rapaz que acusa cantor do Molejo

Por Portal Do Holanda

09/02/2021 16h45 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou nesta terça-feira (9) que os exames feitos nas roupas de Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o MC Maylon, apontam resíduos de sangue e esperma. O rapaz de 21 anos acusa o vocalista Anderson Leonardo, do grupo Molejo, de estupro.

Em seu depoimento, o dançarino e cantor afirmou que o crime ocorreu em dezembro de 2020, em um motel para onde o vocalista o levou após marcar uma reunião para falar sobre a carreira artística do jovem. 

Maylon diz que foi empurrado na cama, teve as roupas arrancadas e recebeu tapas no rosto, sendo ainda xingado antes do ato sexual. Ao acordar, ele teria sido deixado em uma rua perto do motel. 

Anderson, que segue negando as acusações, deu declarações chocantes em uma live realizada na última semana.  "Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi, com consenso. O veado (sic) estava colocando cada roupa colorida, aquele 'bagão' (sic) na frente, grande para c******, e com o maior bundão. Eu falei: 'Compadre, vou botar no c* dele logo para acabar com essa p****. Botei no c* dele. Pensei que estava até apaixonado pelo c* dele. Mas depois que comi o c* dele, com consentimento, normal'.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV