Compartilhe este texto

Paula Lavigne quebra o silêncio após acusações de ex-governanta

Por Portal Do Holanda

26/05/2024 16h37 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Paula Lavigne, esposa de Caetano Veloso, quebrou o silêncio sobre as acusações da ex-governanta, que pede uma indenização milionária na Justiça após ter sido demitida depois de trabalhar 22 anos para o casal.

Na ação, a ex-funcionária diz que Paula a tratou de forma abusiva ao acusá-la injustamente de furtar dólares da casa, confiscando o seu celular e obtendo seus dados, fazendo um backup do dispositivo.

 “São fatos muito graves, que estão sob investigação policial e, também, são objeto de ações judiciais (…) Ela (Lavigne) não vai expor a ex-funcionária pela mídia com revelações e narrativas que devem ser apresentadas apenas ao Judiciário”, diz o texto enviado pela advogada de Paula ao colunista Guilherme Amado, do Metrópoles.

Segundo a reportagem da revista Veja, Edna Santos trabalhava para o casal desde 2002 e foi demitida no último dia 6 de maio,  por justa causa, acusada de furtar garrafas de bebidas alcoólicas, se hospedar clandestinamente em uma casa do casal na Bahia, usar o carro da empresa de Caetano para fins particulares e ainda roubar “alguns” dólares.

A defesa de Edna aponta que ela  “foi submetida a um padrão sistemático de abusos psicológicos e morais, fatos que ainda serão levados ao conhecimento do Judiciário Trabalhista em momento oportuno”.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV


14/06/2024

Correção