Compartilhe este texto

Paula Lavigne diz que foi mal-interpretada em fala sobre falta de sexo com Caetano

Por Portal Do Holanda

27/11/2023 16h53 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Após a repercussão da entrevista ao "Angélica: 50 & tanto" (Globoplay), Paula Lavigne explicou que sua fala sobre não fazer mais sexo com o marido, Caetano Veloso, foi um mal-entendido.  

Paula, de 54 anos, explicou que ainda tem, sim, relações sexuais com o cantor e compositor de 81 anos, e que na verdade quis dizer que os dois não faziam sexo durante o período em que ficaram separados, em 2004. Depois de mais de 10 anos, o casal reatou e a partir daí, voltou à vida normal de casado.

"O que eu quis dizer é que quando nos separamos, a gente continuou convivendo e mantendo a nossa parceria profissional, só não fazíamos sexo [risos]. Depois voltamos a um casamento, com sexo, rs. Espero ter esclarecido! Não dá certo falar sobre vida pessoal, sempre existem más interpretações", lamentou Paula.

No programa de Angélica, Lavigne disse o seguinte: "A gente deixou de fazer sexo, mas continuamos a nossa parceria e união. O casamento tem que ter um projeto. Ele não se sustenta por si só. Saber se adequar, porque tem fases diferentes: como você vai superar aquela fase e ter uma nova fase, um novo projeto".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV