Início Famosos & TV Paula Burlamaqui revela que famoso diretor da Globo morreu durante sexo
Famosos & TV

Paula Burlamaqui revela que famoso diretor da Globo morreu durante sexo

Paula Burlamaqui revela que famoso diretor da Globo morreu durante sexo
Paula Burlamaqui relembra morte do diretor Paulo Ubiratan - Foto: Youtube/Geraldo Modesto/ Memória Globo
portaldoholanda-portaldoholanda-capturadetela2023-06-29as094808-1241178-1241178.jpg

Paula Burlamaqui relembrou a morte do diretor de novelas da Globo, Paulo Ubiratan, aos 51 anos, em 1998. Segundo a atriz, ele morreu ao infartar durante o sexo.

Convidada do podcast ‘Papagaio Falante’, Burlamaqui foi questionada sobre os diretores da emissora com quem já havia trabalhado, como por exemplo Paulo Ubiratan.

"Eu amava o Paulo, meu amicíssimo, a gente ia jantar sempre. Amava ele. Fiquei tão triste quando ele faleceu, teve um infarto. Mas dizem que ele morreu transando, não sei se isso é verdade, me falaram que ele morreu transando com uma gata. Teve uma morte boa”, disse a atriz.

Ela também admitiu que viveu um romance com o diretor na época. “Namorei um pouco com ele quando a fazia ‘Pedra Sob Pedra’. Várias namoraram com ele. Ele comia a novela inteira. Pegava geral, pronto falei”, disparou a atriz.

Paulo Ubiratan faleceu em março de 1998 em sua residência no Rio de Janeiro. Na época, foi divulgado a informação de que ele passou mal. 

 

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!