Paula Amorim vence 'No Limite' com 66,77% dos votos

Por Portal do Holanda

20/07/2021 23h47 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram Paula Amorim

Paula Amorim venceu 'No Limite' nesta terça-feira (20) ao disputar a grande final com Viegas. Ela levou a melhor ao receber 66,77% dos votos do público e conquistou o prêmio de R$ 500 mil. Viegas ficou em segundo lugar.

"Agora eu estou sentindo gratidão mesmo. Tentei me entregar no jogo de corpo e alma. Me preparei, levei muito a sério o programa, sabia que ia ser muito difícil. Desde que eu recebi o convite, vesti a camisa para apresentar a minha melhor versão. E acho que quando a gente se prepara o resultado vem", disse Paula, emocionada.

André garantiu o terceiro lugar ao ser o mais votado pelos participantes do reality. Ele levou prêmio de R$ 50 mil.

Os finalistas foram definidos em duas provas. Na primeira delas, Elana e Jéssica foram eliminadas. E na segunda, André e Zulu perderam em uma disputa emocionante com Paula e Viegas.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV