Patrícia Ramos denuncia ex-marido e pede medida protetiva
Patrícia Ramos emitiu um comunicado - por meio de seus advogados - informando que denunciou o ex-marido Diogo Vitório pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição.
A apresentadora do BBB ainda pediu uma medida protetiva para o ex não se aproximar nem dela ou dos familiares. O casal separou em maio deste ano após 5 anos de relacionamento.
Ex-marido se pronuncia - Diogo Vitório emitiu um comunicado em suas redes sociais após a publicação de Patrícia o denunciando sobre violência doméstica. O texto foi assinado por sua assessoria jurídica.
"Diante das recentes denúncias veiculadas na mídia, a assessoria jurídica do empresário Diogo Vitório informa que todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno. Desde já, no entanto, reitera que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. Por fim, seguimos confiando na justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá”, diz o comunicado.
ASSUNTOS: Famosos & TV