Início Famosos & TV Patrícia Poeta se pronuncia sobre fake news de beijo na boca de Galvão Bueno
Famosos & TV

Patrícia Poeta se pronuncia sobre fake news de beijo na boca de Galvão Bueno

Envie
 Patrícia Poeta se pronuncia sobre fake news de beijo na boca de Galvão Bueno
Patrícia Poeta se pronuncia sobre fake news de beijo na boca de Galvão Bueno
Envie

Patrícia Poeta, que foi vítima de fake news durante a Copa do Mundo de 2014 quando circulou na internet uma montagem em que ela e Galvão Bueno aparecem dando um beijo na boca, se pronunciou sobre o assunto nesta quinta-feira (5), já que a imagem voltou a circular durante a Copa de 2018.

"O #TBT de hoje é sobre um beijo que nunca existiu e sobre um meme de 2014 que voltou com tudo nessa Copa. Se já era fake em 2014, agora é fake ao quadrado (risos)", disse ela, que postou uma foto real dando um abraço em Bueno.

"Galvão Bueno mora no meu coração, mas respondendo à pergunta de várias pessoas: nunca nos beijamos. Nem sem querer. Essa foto que está rolando na rede é uma montagem que fizeram de uma das nossas despedidas ao final do 'JN' com com dois beijinhos na bochecha. Mais detalhes no stories. Arraste para o lado para ver a montagem! E mais: uma ótima quinta-feira para todos. Ah... e esse desejo não é 'fake', tá?! É verdadeiro e sincero! Pode acreditar, agora!".

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?