Pastor que batizou Simone Mendes detona cantora: 'continua cantando sobre prostituição'
Pastor que batizou Simone Mendes critica a cantora:
— QG do POP (@QGdoPOP) March 1, 2025
“É uma conversão que não tem mudança, que não abre mão de nada. Você diz que é crente, mas continua cantando sobre adultério, prost1tuiçã0… Vai cantar pra Jesus". pic.twitter.com/idefeWzOSU
O pastor André Fabiano, que se diz responsável por batizar Simone Mendes, criticou o comportamento da sertaneja mesmo após conversão.
"Vão falar 'Ah, pastor, você não pode falar'. Posso, quem batizou a Simone Mendes nas águas fui eu. E ela é uma menina que tem o coração pra Deus. Agora, ela nem precisa mais cantar forró, sertanejo", iniciou ele em vídeo nas redes sociais.
"É uma conversão que não tem mudança, que não abre mão de nada. Você diz que é crente, mas continua cantando sobre adultério, prostituição, sobre caso... esse erro gostoso? Se é de Jesus, servi-o. Vai cantar pra Jesus", disparou.
"Quem é de Deus, serve a Deus. A galera quer servir a Jesus, mas não quer abrir mão do 'faz-me rir' [fazendo sinal de dinheiro com os dedos]. E ninguém fala nada porque é famoso. E tem um monte de pastor que não tem coragem de falar porque querem a oferta. Arrependei-vos, você não precisa mais disso, serve 100% a Jesus", concluiu.
ASSUNTOS: Famosos & TV