Pastor Felipe Heiderich diz que foi inocentado de acusação de pedofilia

Por Portal do Holanda

29/09/2020 17h02 — em Famosos & TV

Pastor é inocentado em segunda instância após Foto: Reprodução/Instagram

O pastor Felipe Heiderich afirmou que absolvido em segunda instância, nesta terça-feira (29) das acusações da sua ex-mulher, a pastora Bianca Toledo, de ter abusado sexualmente do seu filho, na época enteado de Felipe, de 5 anos. O caso ganhou grande repercussão em 2016.

VEJA TAMBÉM: Pastora Bianca Toledo desmente Felipe Heiderich sobre sentença de inocência e internautas não sabem quem está falando a verdade.

Nas redes sociais, Felipe comemorou o resultado da sentença. "Acabou de sair a sentença: ganhamos por unanimidade! Não é só mais o juiz e a promotoria, agora são três desembargadores dizendo que eu sou inocente. Tem dúvida da minha inocência? Acha que eu sou pedófilio? Ouse comentar porque agora vou processar", disse ele, "Foi um estrago na minha vida durante 4 anos".

 

 

Felipe afirmou que agora que o caso foi encerrado e ele inocentado, acionará a Justiça contra a ex-mulher, Bianca Toledo: "Se você ainda apoia esse monstro, você é cúmplice porque ela tentou destruir a minha vida. Eu me calei durante esse período, mas agora a gente vai pra cima, Não adianta mais dizer que a Justiça é corrupta. Eu recorrei para provar que eu sou inocente. Vitória total! Eu sou plenamente livre e inocente!".

 

 

+ Famosos & TV