Início Famosos & TV Participantes de novo reality da Record se desentendem e 'puxam faca' um para o outro
Famosos & TV

Participantes de novo reality da Record se desentendem e 'puxam faca' um para o outro

Envie
Participantes de novo reality da Record se desentendem e 'puxam faca' um para o outro
Participantes de novo reality da Record se desentendem e 'puxam faca' um para o outro
Envie

O novo reality da Record “A Casa”, que deve estrear no próximo dia 27,  sob o comando de Marcos Mion, mal começou e já teve polêmica das grandes. Segundo o colunista Flávio Ricco do Uol, em suas primeiras gravações, dois participante se desentenderam e um chegou a ameaçar o outro armado com uma faca. A tragédia só náo aconteceu porque seguranças da emissora contiveram os envolvidos.

A atração é uma adaptação de um programa holandês e consiste em confinar 100 pessoas em um espaço mínimo, sem o menor conforto, com apenas quatro camas e dois banheiros pelo prazo de 90 dias. 

O grande vencedor vai levar para casa o prêmio de R$ 1 milhão. Mas ao contrário dos reality tradicionais, quem decide quantos e quais participantes deixam a casa é o próprio líder da semana. O que indica que vem muito mais confusão por aí.

Siga-nos no

Google News