Compartilhe este texto

Participante descobre leucemia durante o Big Brother

Por Portal Do Holanda

23/04/2024 19h38 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Youtube

A argentina Juliana Scaglione, conhecida como Furia, descobriu que está com leucemia durante participação no Gran Hermano, o BBB argentino.

Ela saiu da casa algumas vezes para realizar alguns exames e, nesta segunda-feira (22), foi chamada ao confessionário para receber o diagnóstico. Horas depois, ela reuniu os colegas de confinamento e revelou seu estado de saúde.

"Vou dizer o diagnóstico, porque vejo que alguns querem saber. Pessoal, eu tenho leucemia. Não é brincadeira, não é piada, não é nada", começou Furia. "Não tenho que tratá-la porque estou no nível 1, só preciso tirar sangue todos os meses. Pode ser que aos 40 anos eu atinja o nível 3 e, aí sim, estamos ferrados", acrescentou ela.

Apesar do diagnóstico, a participante afirmou que continuará no programa. "Fiquem tranquilos, estou bem, senão não poderia estar aqui", disse aos colegas.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV