Parkinson: Ozzy Osbourne tem agravamento e não anda mais às vésperas de último show

Às vésperas de seu último show com o Black Sabbath, Ozzy Osbourne teve um agravamento do mal de Parkinson e já não pode mais andar. O artista de 76 anos lida com a doença desde 2003, mas somente cinco anos atrás trouxe a público a informação. O último show está previsto para 20 de julho.
A esposa, Sharon Osbourne, contou que ele está empolgado com o show, apesar da progressão da doença. “Ele está muito feliz por voltar e muito emocionado com isso”. “O Parkinson é uma doença progressiva. Não é algo que possa ser estabilizado. Ela afeta diferentes partes do corpo e afetou suas pernas. Mas a sua voz está tão boa quanto sempre esteve.”, disse ela ao The Sun.
"Ele está bem... está bem para quem tem Parkinson", acrescentou Sharon, afirmando que ele precisa de fisioterapia todos os dias para manter os músculos em movimento.
Ozzy já havia falado sobre a dificuldade de andar no seu programa de rádio SiriusXM. “Consegui chegar a 2025. Não consigo andar, mas sabe o que eu estava pensando durante as festas de fim de ano? Apesar de todas as minhas reclamações, ainda estou vivo. Posso estar reclamando por não conseguir andar, mas olho para a rua e vejo que há pessoas que não fizeram metade do que eu fiz e não conseguiram”, disse.

ASSUNTOS: Famosos & TV