Paolla Oliveira foi exaltada por espectadores e internautas durante o desfile da Grande Rio no Carnaval 2023.
A Paolla Oliveira é um acontecimento. #Globeleza pic.twitter.com/NbuLM53IEO
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) February 20, 2023
Rainha da agremiação, a atriz de 40 anos deslumbrou com a sua beleza e carisma na Marquês de Sapucaí, usando uma fantasia que representa as armas de Ogum.
Foi lindo, @GRESGrande_Rio pic.twitter.com/25zSjHcGEA
— Paolla Oliveira (@paolla) February 20, 2023
Ao lado do namorado, o cantor Diogo Nogueira, a atriz se emocionou durante o desfile e a resposta do público foi recíproca, a ovacionando por onde ela passava.
Sem dúvida a paola oliveira é uma das mulheres mais bonita do brasil isso é fato! pic.twitter.com/xDgSLsk0Ew
— Chorei (@choreinoticias) February 20, 2023
Grande rio qual a sensação de ter a maior rainha de bateria do mundo PAOLLA VOCÊ TÁ PERFEITA pic.twitter.com/cuypIVL6y4
— luiza (@tuitaluizaa) February 20, 2023
“Eu achei a energia boa. Achei a energia maravilhosa. Dessa vez foi de verdade, mas a gente desfila como campeã toda vez. A energia toma conta, energia de Erê, energia de festa de emoção. Ver o Zeca ali, tanta gente do samba, ver o Diogo. Ainda tenho energia, quero de novo”, disse Paolla após o desfile.
FAMOSOS: Paolla Oliveira desfilando pela Grande Rio na Sapucaí. #Globeleza pic.twitter.com/zFBfmPiC7i
— CHOQUEI (@choquei) February 20, 2023
Diogo, que trocou beijos e abraçou Paolla durante a apresentação, avaliou a performance da namorada: "Nota mil".
Sério, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira são lindos demais, pqp! Que casal!! pic.twitter.com/yIFQ2XYJfc
— Lívia Lamblet | #SemAnistia (@livialamblet) February 20, 2023



