Compartilhe este texto

Panicats intimidam Monica Iozzi após crítica

Por Portal Do Holanda

19/10/2015 17h07 — em
Famosos & TV



Há alguns dias, Monica Pozzi criticou um quadro do “Pânico da Band” nas redes sociais e irritou as panicats.

Na ocasião, a apresentadora ironizou: “Que orgulho ter uma filha Panicat, né?”. 

Pois bem, o personagem de Christian Pior foi atrás de Monica para tirar satisfação. Mendigata e Aline Moneiro apareceram de surpresa e intimidaram a apresentadora.

"Não estou questionando a integridade de vocês. Todo mundo pode trabalhar e expor o corpo da maneira que quiser. O que me pega especificamente no quadro é que vocês ficam em uns ângulos assim... Eu como mulher acho que é demais”, se explicou Iozzi. As panicats chegaram a dar um presente para Monica ironizando: "Uma tartaruga para você se ocupar, uma tartaruga que vive mais de 100 anos para você cuidar da vida dela, uma gatinha para você também cuidar da vida dela”.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV