Início Famosos & TV Palmirinha é internada em São Paulo
Famosos & TV

Palmirinha é internada em São Paulo

Palmirinha é internada em São Paulo
Palmirinha é internada em São Paulo

Palmirinha Onofre, 89, foi internada em um hospital de São Paulo, nesta terça-feira (27). A informação é do colunista Fefito, do UOL. 

De acordo com a publicação, os exames da cozinheira indicaram que ela estava com infecção urinária. Ela deve passar os próximos dias internada em observação. 

Palmirinha comandava atrações de culinária na TV Gazeta desde 2015. 

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!