Pai do cantor gospel Pedro Henrique revela causa da morte do filho
O pai do cantor gospel Pedro Henrique, Elenoilton Santos de Jesus, fez novas revelações sobre a causa da morte precoce do filho de 30 anos. Em entrevista à TV Bahia, afiliada da Globo, ele contou que o laudo do IML apontou apenas "morte natural".
Inicialmente a causa da morte havia sido apontada como infarto fulminante, mas os médicos legistas não acharam indícios conclusivos e declararam 'morte natural', ou seja, sem causa conhecida.
"Não existe causa da morte. Por mais que hoje as pessoas não entendam, nós não entendemos. No laudo que foi feito pelo IML de Feira de Santana não existe causa da morte. É morte natural. Não existe lesão em nenhum órgão, não existe nada. É morte natural", contou Elenoilton.
"Nós entendemos os propósitos de Deus. Em nenhum momento nós questionamos o propósito de Deus porque ele sabe de todas as coisas, mas o coração de um pai, o coração de uma mãe não pode furtar o que sente, que é a dor da separação, que é a dor da perda", acrescentou.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV