As fortes críticas que Thammy vem sofrendo acerca da campanha do Dia dos Pais da Natura, fizeram o pai dele, o delegado Silva Neto, aparecer na cena para comentar o assunto. Muito discreto, o delegado defendeu o herdeiro: "Não entro em polêmica. Só tenho uma coisa a dizer: tenho muito orgulho do meu filho" , disse ao jornal Extra.
Nas redes sociais, Silva Neto já havia falado sobre o seu neto, Bento, filho de Thammy com a esposa, Andressa: " Se Deus me der tempo e eu puder, quero ensinar três coisas para o meu neto: ser um ser humano, independentemente da sua condição sexual. Ter caráter e respeitar a tudo e a todos. Desculpe, faltou uma: Amor e respeito à mulher. Afinal, ele veio a esse mundo através dela".
Thammy não estrelará a campanha de Dia dos Pais da Natura (clique aqui para entender), ao contrário do que muitos pensam devido à polêmica iniciada por conservadores como Silas Malafaia e Eduardo Bolsonaro. O filho de Gretchen vem sofrendo ataques transfóbicos nas redes sociais desde então.
