Início Famosos & TV Pai de Santo de Anitta declara voto em Bolsonaro
Famosos & TV

Pai de Santo de Anitta declara voto em Bolsonaro

Pai de Santo de Anitta declara voto em Bolsonaro
Pai de Santo de Anitta declara voto em Bolsonaro

O pai de santo de Anitta, Sergio Pina, declarou apoio e voto em Jair Bolsonaro em um vídeo em seu perfil do Instagram.

Tudo começou quando o pai de santo gravou um vídeo rebatendo o deputado federal evangélico Otoni de Paula por usar a imagem dele e da cantora juntos.

"Cada um segue a sua ideologia, o seu propósito, com a liberdade e a democracia (...) Nós temos os petistas, os supostos neutros, e os bolsonaristas, como eu. Eu sou bolsonarista”, disse no vídeo em que aparece vestido com a camisa do Brasil.

"Na sua igreja, na sua sinagoga, no seu templo, tem famílias; no meu candomblé também. São pessoas honradas. É que no meu candomblé, nós exercemos uma democracia, temos o livre arbítrio, liberdade”, acrescentou.

No vídeo, Sergio Pina diz ainda ser contra a liberação das drogas, do aborto, ideologia de gênero, sou contra a censura das redes socais e da imprensa e contra a ditadura.

O posicionamento do pai de santo vai contra o de Anitta, que já declarou publicamente que irá votar no Lula nas eleições deste ano.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?