Pai de Neymar diz que jogador é odiado pelo Brasil e minimiza traições

Nesta terça-feira (10), momentos antes do aguardado leilão beneficente de Neymar, o pai do jogador, Neymar Pai, utilizou suas redes sociais para repostar uma publicação em defesa do filho. O empresário publicou um carrossel de fotos com mensagens em que minimiza as recentes controvérsias sobre supostas traições e destacando a dedicação a causas sociais e conquistas no futebol.
A postagem começa com uma pergunta retórica sobre a traição, para então exibir imagens e textos que celebram atos de solidariedade de Neymar – como o envio de ajuda humanitária ao Rio Grande do Sul e a inauguração de seu instituto. O post também enfatiza seu papel como pai e o impacto no cenário esportivo mundial, mencionando o ouro olímpico, a artilharia da Seleção Brasileira e sua influência, inclusive no prêmio de Melhor do Mundo de 2015 de Lionel Messi.
Neymar Pai encerra o post com uma crítica alegando a falta de admiração dos brasileiros, afirmando que, apesar do "ódio" que o jogador enfrenta em seu próprio país, ele persiste em campo para trazer "felicidade" à nação.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV