Pai de Miley Cyrus xinga filha durante briga com ex-mulher: "aquele demônio é uma vadi*"
Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus, teve um áudio vazado pela ex-mulher, a cantora Firerose, 37, em que aparece xingando a propria filha.
O cantor é acusado por Firerose de abuso verbal e emocional durante os 7 meses que ficaram casados. Em maio, ele pediu a anulação do casamento.
Pois bem, em meio as acusações, Firorese gravou uma briga com Billy em que ele a xinga por estar atrasado para um compromisso. A gravação foi divulgada pelo Daily Mail. "Se você tivesse deixado isso em paz, agora estou realmente puto, mais uma vez mostrando que você não vai ouvir. Eu não sei quem diabos você pensa que é, mas você não vai ouvir... isso não tem a ver com nada, isso é sobre você ser uma vadia egoísta", diz ele.
A mulher pede para que Billy pare de gritar, mas ele continua: "Isso não estaria acontecendo se você tivesse calado a porr* dessa boca. Olha que bagunça você fez".
Em outro trecho, o cantor faz xingamento contra Miley. "Todo mundo sabe que aquele demônio é uma vadi*".
Billy ainda ataca a ex-mulher, Tish, mãe de seus filhos Miley, Noah e Braison Cyrus. "Ela [Tish] é uma mentirosa... uma vagabunda... e uma trapaceira. Vadi* completa, escória da terra. Uma fraude", afirmou.
ASSUNTOS: Famosos & TV