Pai de Liam Payne segue em Buenos Aires e está 'em estado de choque'
O pai de Liam Payne, Geoff Payne, segue em Buenos Aires em meio às investigações sobre a causa da morte do filho, e encontra-se "em estado de choque", mas colaborando com as investigações.
Segundo o TMZ, a Promotoria Nacional Criminal e Correcional nº 14 da Argentina informou que Geoff se encontrou com os investigadores e embora tenha se apresentado ainda em "estado de choque", se mostrou aberto a contar tudo o que sabe sobre a vida do filho, ajudando na investigação e com o intuito de que seja descoberto tudo o que aconteceu com Payne.
O homem de 67 anos chegou a Argentina na última sexta-feira (18), para reconhecer o corpo do filho e auxiliar no traslado para o Reino Unido. No entanto, as autoridades informaram a ele que o corpo ficará no país sul-americano até que todos os relatórios sejam finalizados.
Os estudos toxicológicos e histopatológicos complementares ao laudo da autópsia do cantor ainda são esperados, e enquanto isso, as autoridades também entrevistam testemunhas para tentar reconstruir as últimas horas de vida do cantor.
ASSUNTOS: Famosos & TV