Compartilhe este texto

Padre Fábio de Melo quebra silêncio sobre harmonização após surgir com rosto inchado

Por Portal Do Holanda

06/06/2022 14h14 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução TV Globo

Padre Fábio de Melo quebrou o silêncio após especulações de que teria feito harmonização facial após surgir com o rosto inchado durante o programa “Altas Horas”, do último sábado (4).

Fábio deixou um comentário no post do perfil “Rainha Matos”, no Instagram, revelando o motivo do rosto inchado e negou ter feito o procedimento.

“Não fiz harmonização. Se tivesse feito não problema em assumir. A gravação coincidiu com o término de uma crise de sinusite que durou um mês e meio. Foram 15 dias de antibióticos e anti-inflamatórios muito fortes. Eu tenho facilidade de reter líquidos. Mas, graças a Deus já estou bem. O rosto já está normal”, disse o padre.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV