Oruam é transferido para presídio e colocado em cela separada
O cantor Oruam foi transferido para uma cela individual no Complexo de Gericinó, em Bangu, na manhã desta quarta-feira (23), após se entregar à polícia na noite anterior. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).
Antes de ser levado ao presídio, o artista passou algumas horas na penitenciária José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio. Ainda durante a madrugada, ele foi encaminhado para a o presídio Dr. Serrano Neves. A Seap não deu detalhes sobre o motivo da mudança de unidade, mas afirmou que tudo ocorreu de forma tranquila.
A decisão de se entregar partiu do próprio Oruam, que compareceu à Cidade da Polícia, após ter a prisão decretada pela Justiça. O rapper foi preso após se envolver em uma confusão com a polícia na noite de segunda-feira (21).
Durante uma ação da Polícia Civil, Oruam e outras pessoas teriam tentado impedir a atuação dos policiais, lançando pedras contra os agentes e favorecendo a fuga de um menor, que é suspeito de integrar a quadrilha de um traficante. O próprio rapper compartilhou toda a ação nas redes sociais.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV