Oruam é preso após polícia encontrar traficante foragido na mansão dele
O cantor Oruam foi preso na manhã desta quarta-feira (26), após a polícia encontrar um traficante foragido dentro da casa dela no bairro Joá, zona oeste do Rio de Janeiro.
Na ocasião, a polícia foi à mansão de Oruam para cumprir um mandado de busca e apreensão referente à investigação sobre um tiro disparado por ele dentro de um condomínio em São Paulo, onde ele tem outra casa. O caso aconteceu no fim do ano passado.
Ao chegar ao endereço do rapper, a polícia se deparou com o traficante Yuri Pereira Gonçalves. Oruam foi preso em flagrante e vai responder por favorecimento pessoal por ajudar o fugitivo a se esconder.
Ainda durante o cumprimento do mandado judicial, os policiais encontraram uma pistola 9 mm, uma arma de airsoft e outras armas falsas. A mãe dele, Márcia Nepomuceno, também foi alvo da operação e na casa dela foram apreendidos vários celulares.
Oruam é filho do traficante Marcinho VP, preso por uma série de crimes. Marcinho é considerado um dos líderes do Comando Vermelho e um homem altamente perigoso. Vale lembrar que o cantor já tinha sido detido na semana passada por fazer uma manobra de “cavalo de pau”, na frente de uma viatura da polícia no RJ.
Na ocasião, ele chegou a ser detido e levado para a delegacia, mas foi liberado pouco depois ao pagar fiança estipulada em R$ 60 mil.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV