Orgia em casa alugada pelo Airbnb viraliza e proprietária fica enfurecida

Por Portal do Holanda

14/04/2021 16h18 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução / Surubão de aniversário rolou de tudo

Uma situação inusitada viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (14), quando supostos áudios entre uma proprietária e um hospede do Airbnb, identificado como Felipe, viralizar devido o cliente organizar uma orgia sem um aviso prévio para a dona da casa, identificada como Verônica.

Na troca de mensagens Verônica afirma que viu tudo o que aconteceu por câmeras, e ficou indignada e foi logo tirar satisfação, Felipe logo se defendeu dizendo que não ficou claro que era “proibido trep#r no local”.

 

"Você tem que ser claro na sua proposta. Você tem que perguntar para saber que tipo de casa tem que locar . Você não pode locar uma casa para você seu churrasco de aniversário com seus amigos, que eram 15, e de repente, fazer da casa da pessoa um bordel, uma suruba”, diz no suposto áudio. A conversa viralizou e gerou muitas reações e logo os internautas começaram a questionar as regras da plataforma de aluguel, tanto em relação ao sexo quando ao uso de câmera.

 


No site da Airbnb a informação é de a responsabilidade é dos anfitriões compartilhar suas regras no anúncio e com os hóspedes. O contratante deve ler e concordar com elas antes de enviar um pedido de reserva e a comunicação entre as duas partes deve ser feita pela plataforma e não por mensagens pessoais.

Uma página do Twitter divulgou supostos vídeos da festança que rolou no local. Imagens gravadas pelos próprios participantes do surubão, mostram casais fazendo sexo oral na piscina, surra de bunda, beijo triplo e muita cachaçada.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV