Início Famosos & TV Orgia em casa alugada pelo Airbnb viraliza e proprietária fica enfurecida
Famosos & TV

Orgia em casa alugada pelo Airbnb viraliza e proprietária fica enfurecida

Orgia em casa alugada pelo Airbnb viraliza e proprietária fica enfurecida
Orgia em casa alugada pelo Airbnb viraliza e proprietária fica enfurecida

Uma situação inusitada viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (14), quando supostos áudios entre uma proprietária e um hospede do Airbnb, identificado como Felipe, viralizar devido o cliente organizar uma orgia sem um aviso prévio para a dona da casa, identificada como Verônica.

Na troca de mensagens Verônica afirma que viu tudo o que aconteceu por câmeras, e ficou indignada e foi logo tirar satisfação, Felipe logo se defendeu dizendo que não ficou claro que era “proibido trep#r no local”.

 

"Você tem que ser claro na sua proposta. Você tem que perguntar para saber que tipo de casa tem que locar . Você não pode locar uma casa para você seu churrasco de aniversário com seus amigos, que eram 15, e de repente, fazer da casa da pessoa um bordel, uma suruba”, diz no suposto áudio. A conversa viralizou e gerou muitas reações e logo os internautas começaram a questionar as regras da plataforma de aluguel, tanto em relação ao sexo quando ao uso de câmera.

 


No site da Airbnb a informação é de a responsabilidade é dos anfitriões compartilhar suas regras no anúncio e com os hóspedes. O contratante deve ler e concordar com elas antes de enviar um pedido de reserva e a comunicação entre as duas partes deve ser feita pela plataforma e não por mensagens pessoais.

Uma página do Twitter divulgou supostos vídeos da festança que rolou no local. Imagens gravadas pelos próprios participantes do surubão, mostram casais fazendo sexo oral na piscina, surra de bunda, beijo triplo e muita cachaçada.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?