Compartilhe este texto

'Oh Polêmico' é notificado pelo MP após fala homofóbica no carnaval

Por Portal Do Holanda

11/02/2024 18h56 — em
Famosos & TV



O cantor Deivisson Nascimento, da banda 'O Polêmico', foi notificado, neste domingo (11), pelo Ministério Público da Bahia após uma fala supostamente homofóbica durante o carnaval.

Vídeos circularam nas redes sociais e mostram o momento em que o artista diz: “Segura, segura, segura. Um monte de homem se beijando”. Em seguida, ele completa: “Vai curtir o bloco, cheio de mulher aqui”.

O cantor foi criticado e, em seguida, pediu desculpas. Ele disse que é apoiador da comunidade LGBTQIA+ e explicou que a frase foi dita por conta de brigas e sequer havia pessoas se beijando. 

"Ser um aliado da comunidade LGBTQIA+ é uma forma importante de apoiar a luta por direitos e garantir que todas as pessoas sejam tratadas com respeito e dignidade, independentemente da sua identidade de gênero e/ou orientação sexual."

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV