Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

O Grande Encontro se reúne em palco da Virada para celebrar 20 anos do primeiro show do quarteto

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Grande Encontro é marcado por diversidade de público e muita energia O trio Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo entrou no palco de mãos dadas e já na primeira música, "Anunciação" contagiou o público.

Crianças, adolescentes, jovens, senhores e senhoras, sozinhos ou em família, estiveram no palco da Av. São João para celebrar os 20 anos do primeiro grande encontro entre o quarteto. Elba Ramalho, antes de cantar "Chão de giz", relembrou que foi por acaso que, em 1996, ela, Zé Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo gravaram o show, cuja versão em disco vendeu mais de 1 milhão de cópias. Ela pediu ao público que saudasse Zé Ramalho. "Viva!".

Os fãs concordam que Zé faz falta. "Dá saudades, como pessoa é uma merda, mas é um grande poeta", diz Jailson David, 50, que viu o primeiro show do quarteto em 1996. Durante a execução de "Belle de jour", a guitarra de Alceu Valença teve um problema técnico, o que foi facilmente revertido por um público que muito rápido se prontificou a cantar.

Ao final, o trio surpreendeu o público chamando Chico César ao palco. Os quatro encerraram o show com "Paisagem da Janela"

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.