
O segundo álbum póstumo do Rei do Pop Michael Jackson foi anunciado hoje no programa Good Morning America. O "Xscape" terá 8 faixas produzidas por Timbaland, LA Reid e Rodney Jerkins e será lançado mundialmente no dia 13 de maio em duas versões. A pré-venda do disco começa amanhã no iTunes. A versão deluxe contará com 16 faixas, sendo 8 originais (presentes na versão standart) e 8 demos das mesmas canções.

Peça de divulgação do álbum
“Michael deixou para trás algumas musicas que temos muito orgulho em apresentar através da visão de produtores de música que ele trabalhou diretamente, ou expressaram um forte desejo de trabalhar com ele.” contou LA Reid, um dos principais produtores do projeto em entrevista.
“Estamos extremamente orgulhosos e honrados em apresentar estas músicas para o mundo”, finalizou.
A faixa que dá título ao álbum já pode ser ouvida na internet há um tempo. Ela foi gravada originalmente para o álbum “Invincible”, lançado em 2001, mas acabou sendo cortada da tracklist final.





