Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Nove mil candidatos inscritos no processo seletivo da Semsa

Publicado

em

Mais de nove mil candidatos fizeram a inscrição online no processo seletivo organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, visando à contratação temporária de 212 técnicos de enfermagem. As inscrições online são realizadas pela internet encerrando às 23h59 minutos desta sexta-feira (07).

Para efetivar a inscrição, o candidato ainda deve apresentar toda a documentação exigida pelo edital, também disponível no site. O prazo final para a entrega da documentação é a próxima segunda-feira (10), na Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério, na avenida Maceió, nº 2000, Adrianópolis, no horário das 9h às 12h.

A Semsa já contabilizou 9.113 inscrições no site. Até a última quinta (06), mais de 3 mil candidatos tinham efetivado a inscrição com a entrega da documentação.

O contrato de trabalho do processo seletivo é de um ano e os profissionais irão atuar na rede municipal de saúde. A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração mensal será de R$ 2.240,13. Os requistos obrigatórios para a inscrição no processo seletivo são: curso completo de Nível Médio; curso completo de Técnico em Enfermagem; e registro no Conselho Regional de Enfermagem.




 

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.