Nova vocalista de Chimbinha sonhava com fama e já tinha videoclipes; confira

Por Portal do Holanda

30/10/2015 21h08 — em Famosos & TV

Parece que Thabata Mendes, a nova parceira de Chimbinha com a banda XCalypso, conseguiu o que queria, após o conturbado fim da parceria entre Joelma e o guitarrista. Não é para menos. A loira de 28 anos sempre sonhou em ser famosa, e vem de uma carreira de altos e baixos, sempre tentando alavancar o sucesso.
 
 

A video posted by O fuxico (@site_ofuxico) on


"Ela está muito ansiosa, sonhou com esse momento a vida toda. Batalhou muito para ser reconhecida”, diz o amigo e assessor pessoal da loira, Maxsuel Praxedes. Por enquanto, ela segue ‘blindada' para a imprensa até o sábado (31), quando vai ser oficialmente apresentada em Belém.  Buscando o sucesso na música, Thabata já investiu em vários estilos e chegou a fazer um sucesso razoável em micaretas com o axé, em 2007, e cantou com Reginaldo Rossi em 2012. Depois, ela foi para o Sertanejo, e se mudou para São Paulo tentando buscar apoio de empresários, mas acabou voltando para o Rio Grande do Norte sem conseguir realizar o sonho. 

Atualmente, ela vinha trabalhando na franquia de perfumarias da mãe, em Mossoró, quando surgiu a oportunidade. “Ela estava preparando outra banda, pesquisando repertório, mas aí surgiu o convite do Chimbinha”, explicou o assessor. 




Segundo ele, a cantora está solteiríssima, e seus últimos namoros foram todos com músicos. Thabata costuma preferir ficar em casa do que ir à balada, é frequentadora assídua da academia, faz refeições leves e não fuma nem bebe. Conforme o amigo, ela  também não é de “sair pegando”.


“Mas ela nasceu para estar no palco. Dança muito bem e é ótima cantora. Ela joga o cabelo também, mas num outro estilo. Não tem a ver com Joelma. No primeiro show que fizer, o público vai ficar bem ciente disso”, explica. 

Será que ela irá agradar ao público?