Compartilhe este texto

Nomes de Kate Middleton e Charles III vazam em biografia como envolvidos em racismo contra filho de Meghan e Harry

Por Portal Do Holanda

29/11/2023 21h40 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram Royal Family

O jornalista Piers Morgan chocou o público britânico nesta quarta-feira (29) ao revelar que os nomes de Kate Middleton e do rei Charles III apareceram como apontados por envolvimento em conversas que demonstraram "preocupações" sobre a cor de pele de Archie, primeiro filho do príncipe Harry com Meghan Markle.

O casal falou sobre o conteúdo das conversas racistas na realeza em entrevista a Oprah Winfrey, mas não revelou os nomes dos envolvidos. 

Segundo Piers Morgan, esses nomes foram revelados por acidente na explosiva biografia da realeza Endgame: Inside the Royal Family and the Monarchy's Fight for Survival (Fim de Jogo: Por Dentro da Família Real e da Luta da Monarquia para Sobreviver), de Omid Scobie.

Por questões de difamação, os nomes não constam na edição inglesa do livro e a holandesa não deveria tê-los, mas pelo jeito aconteceu algum erro que vazou as informações, constando os nomes de Kate Middleton e do rei Charles III.

Segundo Piers, o trecho não publicado diz que "mesmo depois que Meghan e Charles discutiram por carta sobre o provável preconceito inconsciente dentro da família depois que foi revelado que [redigido] participou de tais conversas sobre Archie, [redigido] evitou discutir o assunto com [redigido]".

O primeiro nome censurado era o de Charles e o segundo, o de Kate.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV