Compartilhe este texto

Noiva de Oruam relata primeira visita ao rapper na prisão

Por Portal Do Holanda

14/08/2025 11h24 — em
Famosos & TV



 noiva de Oruam, Fernanda Valença, relatou como foi a primeira visita ao rapper na prisão, na quarta-feira (13). Ele está detido desde 22 de julho, acusado de tentativa de homicídio qualificado e outros sete crimes. Pelo Instagram, Fernanda contou que o encontrou em Bangu 8, na Zona Oeste do Rio, e falou sobre o estado dele.

“Hoje eu fui encontrar o Mauro, finalmente. Eu estou muito mais aliviada. Mauro está bem, na medida do possível. Está se cuidando, se alimentando. Acho que, pra gente que ama, a maior preocupação é essa. E nunca tira sorriso do rosto, nunca deixa de sorrir”, afirmou.

Ela também detalhou momentos do encontro, que contou com a presença de crianças da família do artista. “Oramos, almoçamos, não nos desgrudamos. Ficamos brincando com as crianças, desenhando e conversamos muito com elas. Estou toda rabiscada, até Mauro rabiscou com caneta nas minhas tatuagens. Ele mandou um beijo para vocês, mandou dizer que ama vocês”, disse.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV