Noiva de Oruam fala sobre prisão do rapper e revela reação do sogro Marcinho VP
Fernanda Valença, noiva do rapper Oruam, utilizou suas redes sociais na quarta-feira (23) para comentar a prisão do cantor e a postura de seu sogro, Marcinho VP, diante da situação.
De acordo com a Polícia Civil, Oruam foi indiciado após impedir a apreensão de um menor de idade envolvido com tráfico e roubo, que estaria em sua residência na noite de segunda-feira (21).
Em seu desabafo, Fernanda destacou que o pai do artista, apontado como líder do Comando Vermelho, não comemora o ocorrido: "Contrariamente ao que muitos pensam, meu sogro não se alegra com nenhuma dessas notícias. Ele e minha sogra lutaram incansavelmente ao longo de suas vidas para que seus filhos mudassem o destino da família. No entanto, isso nunca impediu os tormentos psicológicos constantes que eles enfrentaram ao longo do tempo", escreveu.
Ela também reforçou a fala do funkeiro MC Poze do Rodo, que sugeriu que a ação da polícia tinha como objetivo provocar uma reação do cantor. "A todo custo, perseguem, ameaçam, fazem piadas e adotam uma postura agressiva até conseguirem o que desejam, que é desestabilizar o Mauro de forma que ele reaja exatamente da maneira que sempre criticam ou apontam", afirmou.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV