Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Vera Fischer se revolta com diretor da Globo que afirmou que ela nunca seria atriz e manda recado

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Globo

No Altas Horas desse último sábado (30), Vera Fisher foi umas das convidadas especiais para está no palco de Serginho Groismann. No bate-papo sobre a carreira, ela fez uma revelação bombástica a respeito de como foi o início da profissão. Conhecida por ter feito inúmeros papéis de destaques na Globo, ela abriu o jogo e contou que em um teste para uma peça, ela foi rejeitada pela produção e ainda teve que ouvir de um famoso diretor que ela chamais seria uma atriz.

“Eu tinha mais ou menos 19 pra 20 anos. Fui lá toda bonitona fazer um teste de teatro, era a empresa do Carlos Imperial, em Copacabana. O nome do diretor não vou dizer, não sei se está vivo ou famoso, mas não vou falar porque [ele] é famoso. Eu cheguei, toda tímida. Ele falou: ‘Faz de conta que você vai pegar um táxi’. Eu fiz um sinal pra ‘pegar um táxi’. Ele chegou perto e falou: ‘Você nunca vai ser atriz, pode ir embora“, contou ela no Altas Horas.

Ela ainda revelou, que após alguns anos reencontrou o diretor, e na época já era uma famosa atriz com prestígio na Globo. “Encontrei esse senhor, olhei para a cara dele, já atriz famosa. Ele olhou para mim, baixou a cabeça e saiu andando assim”, disse ela. E ainda mandou uma leve indireta: “Olha como a vida é, se eu fosse uma pessoa perturbada da cabeça eu teria me matado“.

Um outro convidado do programa, era o ator Rodrigo Lombardi, o qual ao ouvir a história aconselhou: “Você devia ter falado pra ele: ‘Lembra daquele táxi? Eu comprei!“. Vera Fischer é lembrada até hoje pelo seu papel na novela Laços de Família, a qual ela interpretava a personagem Helena. Recentemente, a veterana da Globo fez uma participação na novela Espelho da Vida.

AMAZÔNIA VIOLENTADA. O direito de respirar de nossos filhos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.