Neymar posta mensagem enigmática após festa com mulheres em mansão
Neymar postou uma mensagem enigmática após o jornalista Leo Dias expor que o jogador teria feito uma festa de 2 dias, com a presença de várias mulheres em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
Vale lembrar que o atleta do Al-Hilal sofreu uma lesão grave no joelho recentemente e está com uma filha recém-nascida, fruto do relacionamento com Bruna Biancardi.
Por meio dos stories, o jogador soltou a seguinte mensagem: “Cuidar de nossas próprias vidas já é algo tão complicado, então para que falar da vida alheia? Cada um tem suas próprias razões para fazerem o que fazem, para serem o que são. Viva a sua própria vida, faça os seus dias mais felizes e deixe cada um encontrar a paz da sua maneira”.
Bruna Biancardi se manifestou logo após as notícias sobre o festão de Neymar circularem na internet. Veja o que ela disse AQUI.
ASSUNTOS: Famosos & TV