Início Famosos & TV Neymar Pai nega ter pagado bolada para que vídeo do filho não vazasse
Famosos & TV

Neymar Pai nega ter pagado bolada para que vídeo do filho não vazasse

Neymar Pai nega ter pagado bolada para que vídeo do filho não vazasse
Neymar Pai nega ter pagado bolada para que vídeo do filho não vazasse

Após a recente polêmica envolvendo Neymar Jr. e um suposto caso de traição, o pai do jogador, Neymar Pai, se pronunciou sobre rumores de que teria pago uma quantia significativa para evitar a divulgação de um vídeo íntimo do filho. Em entrevista ao programa "Fofocalizando", ele negou as acusações de que teria transferido R$ 80 mil para silenciar o vazamento, desafiando a outra parte a mostrar provas do pagamento. "Pergunte para ela onde está o pix, onde está o depósito que eu fiz", afirmou ele em um áudio enviado ao jornalista Leo Dias.

A confusão começou após uma mulher que alegava ter um vídeo compromissor de Neymar entrar em contato com a equipe do jornalista oferecendo o material por R$ 50 mil. No entanto, a versão dela sugere que Neymar Pai teria pago um valor ainda maior para evitar que o vídeo fosse exposto. Em resposta, Neymar Pai refutou a alegação e reafirmou que não havia feito nenhum tipo de transação financeira para esconder o material.

Enquanto isso, a mulher que esteve envolvida na negociação, identificada como Any Awauada, confirmou publicamente que teve um encontro íntimo com o jogador durante uma festa privada. Ela também desmentiu as alegações de que Neymar Jr. não estava presente no evento, garantindo que a informação estava correta. A situação segue gerando debates intensos, enquanto o pai do jogador continua negando qualquer envolvimento financeiro para abafar a polêmica.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?