Início Famosos & TV Neymar fecha hotel de luxo para chá revelação do filho com Bruna Biancardi
Famosos & TV

Neymar fecha hotel de luxo para chá revelação do filho com Bruna Biancardi

Neymar fecha hotel de luxo para chá revelação do filho com Bruna Biancardi
Neymar fecha hotel de luxo para chá revelação do filho com Bruna Biancardi

O chá revelação de Bruna Biancardi e Neymar promete ser um dos eventos do ano, que ocorrerá no dia 24 de junho na mansão do jogador em Mangaratiba, no Rio, segundo o jornal Extra.

E não para por aí. Neymar teria fechado o hotel de luxo Portobello Resort para acomodar amigos e familiares do casal para o grande evento, conforme divulgado pelo perfil Condomínio da Fifi. A diária no hotel custa em média R$ 1,4 mil.

A influencer anunciou a gravidez três meses após reatar com o jogador do PSG. Ao responder perguntas dos seguidores, Bruna contou que acredita que será mãe de menina, já Neymar acha que é outro menino.

Ele já é pai de Davi Lucca, da relação com Carol Dantas. O casal viajou recentemente  para Cannes e também marcaram presença no GP de Mônaco.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?