Neymar se revoltou com a arbitragem no empate sem gols do Santos contra o Fluminense, neste domingo (31), na Vila Belmiro. O craque usou as redes sociais para expor um ferimento na perna e reclamar da falta de rigor da arbitragem.
“Sei que não posso me irritar e tomar amarelo... mas toda vez é isso. Por mais que seja sem intenção, também é vermelho!”, escreveu no Instagram. “Minha irritação é que essas entradas podem virar longos 10 meses”, desabafou.
O jogador havia ficado de fora da derrota para o Bahia, após levar o terceiro amarelo contra o Vasco, no MorumBis, e voltou ao campo ontem após a suspensão.
Além das reclamações pelas entradas duras, Neymar criticou a arbitragem por outro lance em que um gol de Tiquinho Soares foi anulado pelo VAR nos minutos finais.
“Mais uma vez, né? O VAR atrapalhou o bonito do futebol. São detalhes que, na minha opinião, eu mudaria essas regras. O pé é a nossa base, então não tinha que ser traçada a linha ali. Enfim, mas não sou eu que mando!”, disparou.





