Neymar e Bruna Marquezine se reencontram após jogo do Brasil; saiba tudo

Por Portal do Holanda

13/07/2021 9h21 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

Quase 3 anos após o fim do namoro, Neymar e Bruna Marquezine se reencontraram no último sábado (10) após o jogo do Brasil e o encontro rendeu maior climão.

De acordo com o colunista Leo Dias, Bruna apareceu de surpresa na casa de Gabriel David, melhor amigo do ex Enzo Celulari, e lá Neymar estava acompanhado de outra mulher.

Gabriel namora a atriz Giovanna Lancelotti e foi ela quem contou para Marquezine que Neymar estava por lá, mas Bruna não esperava que o jogador estivesse acompanhado. A atriz permaneceu no local por cerca de 30 minutos e depois foi embora como se nada tivesse acontecido.

Neymar e Bruna devem se reencontrar novamente no próximo sábado (17), pois ambos são convidados para o aniversário de Gabriel e os dois já confirmaram presença.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV