Neymar diz que três pessoas já o fizeram 'tremer na base"
Neymar, que é reconhecido como um dos melhores atletas do futebol, também já teve seus momentos de fã.
O jogador revelou que ficou nervoso ao conhecer três dos seus maiores ídolos: Renato Aragão, Michael Jordan e Stephen Curry. A revelação foi feita durante sua participação no PodPah dessa quinta-feira (27).
O primeiro encontro inesquecível aconteceu com Renato Aragão, o eterno Didi. Neymar contou que estava com sua então namorada em um jantar quando viu o humorista e começou a apertar a mão dela de tanto nervosismo. "Fui cumprimentar o cara tremendo, suando. Ela perguntou por quê, e eu falei ‘é o Didi’", relembrou, rindo.
A segunda vez que "tremeu na base" foi ao conhecer Michael Jordan, mesmo estando em um projeto em parceria com a Nike na época. "Um assessor falou ‘ele quer te conhecer’. Eu fui lá e conheci ele tremendo. Uma suadeira", admitiu.
Já com Stephen Curry, Neymar não esperava sentir tanto nervosismo, mas a reação foi imediata. "O Curry acho muito diferente, mas não achava que ia ficar nervoso. Comecei a conversar com ele e falei 'caral***'", disse, se divertindo com a lembrança.
ASSUNTOS: Famosos & TV