Neto de Luciano do Valle morre na véspera do aniversário de 30 anos após ser baleado em assalto

Por Portal do Holanda

18/09/2021 9h32 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

Lucas do Valle, que completaria 30 anos neste sábado (18), morreu na noite dessa sexta-feira dois dias depois de ser baleado na cabeça durante um assalto em São Paulo.

Neto do narrador Luciano do Valle, Lucas chegava para trabalhar quando foi baleado e teve o carro roubado por dois criminosos.

A mãe de Lucas, a jornalista Alessandra do Valle, publicou um texto falando sobre a morte do filho. “Meu captain obrigado por tantos ensinamentos! Que honra ser sua mãe! Deus está te recebendo de braços abertos! Vc viveu intensamente cada segundo da sua vida! Vai em paz minha luz! Sua mãe te ama incondicionalmente! Vamos aplaudir nosso menino de ouro! Seu legado será de frutos lindos!”, escreveu.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV